Thursday 6 July 2017

Média Idade De Mover Fora De Pais Casa Uk


Por que o adulto britânico médio é 19 anos atrás em suas metas de vida. Similarmente, o jovem médio tinha aspirações de ganhar mais de 30.000 por ano no momento em que atingiu 31, mas para 71 por cento este sonho ainda tem de se tornar um Uma porta-voz da Skipton Building Society, que encomendou o estudo, disse: "Quando você está crescendo, você tem idéias muito definidas sobre quando você vai ter esse grande casamento branco, ser levado sobre o limiar de sua nova casa e berço seu primeiro Criança em seus braços. Infelizmente, a pesquisa mostra que, embora a maioria das pessoas esperam ter atingido a maioria de seus objetivos em seus vinte anos, é mais provável que seja tarde trinta ou início dos anos quarenta antes de muitos são realizados. E o dinheiro é um fator chave para muitos desses marcos, como as pessoas simplesmente não podem dar ao luxo de colocar o pé na escada de habitação e se sentir a sorte de ter qualquer tipo de trabalho, muito menos ganhar um pacote, ou comprar um carro. A pesquisa também encontrou a maioria Adultos esperam se tornar os orgulhosos proprietários de uma casa ou apartamento por 27 anos, mas 32 por cento ainda estão alugando bem em seus 40s. Marriage é algo que a maioria dos jovens desejam - com 28 sendo a idade ideal - mas 48 por cento ainda estão Oficialmente único pelo tempo que giram 40. A maioria disse que esperava começar uma família em 28, mas 38 por cento são improváveis ​​de ter feito assim que estão no seu thirties atrasado. Quando vem a possuir seu primeiro carro, o A maioria espera ter comprado um motor - embora segunda mão - pela idade de 21, e ainda 24 por cento estão ainda um longo caminho de possuir um car. Even um trabalho a tempo inteiro prova elusive para 13 por cento dos adultos. Tanto mais surpreendente que, enquanto as pessoas esperavam estar de férias no estrangeiro duas vezes por ano, aos 29 anos, 75 por ce Nt ainda estão a ser tão sorte. Mesmo aspirações para iniciar uma pensão e escrever uma vontade mudaram ao longo dos anos A maioria das pessoas esperava ter uma pensão em vigor até a idade de 28 e um Will escrito para seus entes queridos pela idade de 33 De fato, 47% dos entrevistados não têm nenhuma pensão, e os incríveis 77% nem mesmo consideraram escrever um testamento. Todas as coisas consideradas, com a média de aposentadorias atualmente definida em 60, parece improvável que muitos possam olhar Um terço das pessoas dizem que o estado da economia não os ajudou quando se trata de alcançar sua vida e objetivos financeiros. Enquanto 21 por cento dizem ter tido uma clara falta de oportunidades e 18 por Centavo apenas teve uma corrida de má sorte. Tracy Fletcher, uma porta-voz de Skipton, acrescentou Não há nada de errado em pensar sobre o futuro, muito pelo contrário, na verdade. No entanto, em vez de presumir que eles vão chegar a um determinado estágio em diferentes pontos de sua vida, a nossa pesquisa mostra que as pessoas precisam gastar um pouco de tempo trabalhando fora o seu fim do negócio. Todo mundo está sentindo o aperto no momento, com o dinheiro ter que esticar ainda mais e nosso custo de vida crescente No entanto, apesar disso, nossos resultados demonstram que as aspirações de vida das pessoas permaneceram estáticas. No entanto, a realidade é que, tendo um olhar honesto para suas circunstâncias pessoais, e um pouco de tempo para planejar financeiramente para o futuro - não importa quão pouco ou quanto dinheiro sobra você tem - pode fazer uma diferença dramática para a probabilidade de você conseguir Seus objetivos pessoais. A maioria das pessoas wouldn t optar por ainda estar vivendo com sua mãe e seu pai pela idade de 40 - enquanto a maioria gostaria de estar se preparando para a aposentadoria pelo tempo que eles chegam a 60. Ninguém pode realmente prever quando eles vão cair Amor, se casar ou ter filhos Mas você pode fazer uma escolha consciente para organizar suas finanças, para garantir que, independentemente das oportunidades que a vida lança o seu caminho, você está na melhor posição possível para agarrá-los. Qual é a idade média nos EUA para Saindo da casa de seus pais. Existe alguma estatística real sobre isso? Que idade tinha e por que você se mudou? Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente? A idade é diferente para homens versus mulheres? Estou pensando que minha filha Que é 20 deve mover-se para fora e na casa do seu amigo Ela foi mentir e mostrar mais Existem algumas estatísticas reais reais sobre isso Quantos anos você tinha, e por que você se mover para fora Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente É o Idade diferente para homens versus mulheres I Estou pensando que minha filha, que tem 20 anos, deve se mudar para casa de seu amigo. Ela está mentindo e roubando há anos, até mesmo sendo demitida de vários bons empregos por causa disso. Ela tem um carro pago que seu pai e eu compramos Ela e eu pagamos por seus dois primeiros anos de faculdade, e ela descartou eu a peguei na Guarda Nacional, e ela adiou o básico por tanto tempo que ela obteve alta Agora ela trabalha em um clube de strip Ela deveria pagar a ela Conta de telefone celular e seguro de carro, reparos de automóveis e gás Nenhum pagamento de carro ou aluguel ou qualquer outra coisa Ela rouba de mim e sua irmã tanto, e ele emocionalmente e financeiramente danificado nós que nos faz sentir realmente deprimido Ela s encontrou uma casa de cidade para Compartilhar com um amigo que só espera que ela pague 250 por mês É em um bom bairro 5 minutos Eu disse a ela que eu acho que ela deve se mover, não porque eu estou tentando ser mau, mas porque eu não sei como mais Levá-la a aprender a responsabilidade, e seu pai, estamos divorciados concorda Eu disse-lhe que ainda ajudá-la com as coisas de vez em quando e não foram deserting ela mas sim tentar ajudá-la a sua vida vai seu quarto é horrível com mofo crescer em copos e pratos, comida sob a cama, roupas sujas, etc. Pelo jeito que não é apenas um quarto bagunçado é sujo e anti-higiênico Portanto, a linha de fundo, embora seja muito cedo para uma mulher de 20 anos de idade para deixar seus pais E se ela é apenas a 5 minutos de distância que faz isso melhor Eu acho que estou desativando o mais velho por fazer as coisas tão fáceis sobre ela O que você acha Por favor, as respostas atenciosas e atenciosas apenas Obrigado. Atualize Eu não quis dizer o mais velho Eu só queria dizer que eu penso que estou incapacitando ela Eu tenho dois filhos , E meu mais novo é o oposto completo do mais velho, aquele é todo. Adicione sua resposta. Que é a idade média nos ESTADOS UNIDOS para mover-se fora de sua casa dos pais. Há alguma estatística real real neste Quantos anos você era, e Por que você se mudou Foi uma luta no início, financeiramente ou emocionalmente É a idade differe Nt para machos contra fêmeas Eu m que pensa que minha filha que é 20 deve mover-se para fora e em casa do seu amigo Ela s mentindo e roubando por anos já, mesmo começam ateados fogo de diversos trabalhos bons por causa disto Ela tem um carro pago Que seu pai e eu compramos ela, e eu paguei para ela dois primeiros anos de faculdade, e ela flunked fora eu a peguei na Guarda Nacional, e ela adiou o básico por tanto tempo que ela obteve alta Agora ela trabalha em um clube de strip Ela deve pagar sua conta de telefone celular e seguro de carro, reparos de automóveis e gás Nenhum pagamento de carro ou aluguel ou qualquer outra coisa Ela rouba de mim e sua irmã tanto, e ele emocionalmente e financeiramente danificado nós que nos faz sentir realmente deprimido Ela s encontrou uma moradia para compartilhar com uma amiga que só espera que ela pague 250 por mês É em um bom bairro 5 minutos Eu disse a ela que eu acho que ela deve se mover, não porque eu estou tentando ser malvado, mas porque eu Não sei como fazer com que ela aprenda responsabilidade, e ela Pai estamos divorciados concorda que eu disse a ela que ainda a ajudaria com coisas de vez em quando e não estavam abandonando ela, mas sim tentando ajudá-la a obter sua vida indo Seu quarto é horrível com mofo crescendo em copos e pratos, comida sob a cama , Roupa suja, etc pela forma como não é apenas um quarto bagunçado é sujo e anti-higiênico Assim, linha de fundo, embora seja demasiado cedo para uma mulher de 20 anos de idade para deixar seus pais E se ela é apenas a 5 minutos não Que torná-lo melhor Eu acho que estou desativando o mais velho por fazer as coisas tão fácil sobre ela O que você acha Por favor, tipo, atencioso respostas só Obrigado. Adicione a sua resposta. Informe do abuso. Additional Details. If você acredita que sua propriedade intelectual tem sido Se você acredita que sua propriedade intelectual foi infringida e gostaria de apresentar uma queixa, consulte nossa Política de Direitos de Autor de Copyright. O custo médio de Sair do seu pai S House. Moving fora de sua casa de pais pela primeira vez é um passo importante para ganhar independência e melhorar a auto-confiança Fazer o movimento custa dinheiro, no entanto O custo médio pode variar amplamente dependendo da habitação, transporte e outras despesas em sua área Quando figuring Seus custos, você precisará incluir aspectos como o transporte de seus pertences para um novo local, taxas mensais e comuting. Having sua própria casa pela primeira vez é emocionante. Terry Vine Blend Images Getty Images. Antes do Move. The despesa inicial De mover-se pode ser grande Apartamentos e casas de aluguer muitas vezes cobram taxas de aplicação e, em seguida, um depósito que é igual a um ou dois meses de aluguel Pet depósitos trazem uma taxa adicional A maioria dos apartamentos e casas também exigem que você tem eletricidade em seu nome a utilidade pode cobrar Uma taxa de aquecimento e um depósito de algumas centenas de dólares Assim, por exemplo, suas despesas iniciais podem parecer como esta taxa de inscrição - 20, unidade de aluguer de depósito - 700, pet de Posit - 150, taxas de electricidade e depósito - 200.Once você ve encontrou um lugar, decidir se você e alguns amigos podem mover seus pertences por alugar um caminhão ou se você precisa de motores profissionais Você pode considerar mover os pequenos itens sozinho, Motores para o seu mobiliário mais pesado Preços para alugar um caminhão poderia ser tão baixo quanto 19 99 mais quilometragem para um pequeno movimento na cidade para mais de 2.000 para um cross-country, de acordo com U-Haul Se você escolher profissionais movers, obtenha Três estimativas Movers profissionais tendem a cobrar pelo peso e distância de movimentação de bens suficientes para um apartamento de um quarto em todo o país pode custar 2.000, de acordo com MyMovingReviews. Rent e outras taxas mensais. Rent será o seu maior custo mensal e irá variar dependendo do seu Área metropolitana e bairro Por exemplo, o custo médio para alugar um apartamento em Wheeling, West Virginia, em 2012 foi de 522, enquanto que era de 1.560 em San Jose, Califórnia, de acordo com ProximityOne Você pode gai N uma idéia do custo médio em qualquer bairro particular, verificando listagens de apartamentos em sites como Zillow e Craigslist Alguns apartamentos também cobram taxas de água e lixo. Ao calcular os custos, não se esqueça de incluir o custo do transporte para o seu trabalho, Que pode ser mais ou menos do que a casa de seus pais Se todos esses custos parecem muito caros, você pode considerar um ou mais companheiros de quarto, que permitem dividir o custo dos depósitos e aluguel.

No comments:

Post a Comment