Sunday 23 July 2017

Movendo Média E Convolução


Eu estou escrevendo uma função de média móvel que usa a função convolve em numpy, que deve ser equivalente a uma média móvel ponderada Quando meus pesos são todos iguais como em uma média aritmética simples, ele funciona bem. No entanto, quando eu tento usar uma ponderada Em vez de para os mesmos dados 3 667,4 667,5 667,6 667 Eu espero, eu get. Se eu remover a bandeira válida, eu nem vejo os valores corretos que eu realmente gostaria de usar convolve para o WMA, bem como MA como faz o código mais limpo mesmo código, pesos diferentes e de outra forma eu acho que eu vou ter que percorrer todos os dados e tomar idéias slices. Any sobre este comportamento. Usando MATLAB, como posso encontrar o 3-dia Média móvel de uma coluna específica de uma matriz e anexar a média móvel para que a matriz Eu estou tentando calcular a média móvel de 3 dias de baixo para cima da matriz que eu forneci meu código. Dado a seguinte matriz a e mask. I Tentei implementar o comando conv mas estou recebendo um erro Aqui está o comando conv I h Ave sido tentando usar na coluna 2 da matriz a. A saída que eu desejo é dada na seguinte matriz. Se você tiver alguma sugestão, eu gostaria muito Obrigado. Para a coluna 2 da matriz a, estou computando o 3 Dia de média como segue e colocar o resultado na coluna 4 da matriz a I renomeado matriz a como desejado Output apenas para ilustração A média de 3 dias de 17, 14, 11 é 14 a média de 3 dias de 14, 11, 8 é 11 a média de 3 dias de 11, 8, 5 é 8 ea média de 3 dias de 8, 5, 2 é 5 Não há valor nas 2 linhas inferiores para a 4ª coluna porque o cálculo para a movimentação de 3 dias Início médio na parte inferior A saída válida não será mostrado até pelo menos 17, 14 e 11 Esperamos que isso faz sentido Aaron Jun 12 13 em 1 28. Em geral, seria útil se você mostrar o erro Neste caso, você está fazendo Duas coisas wrong. First sua convolução precisa ser dividido por três ou o comprimento da média móvel. Segundo, observe o tamanho de c Você não pode apenas caber c em um The Forma típica de obter uma média móvel seria usar same. but que doesn t parecido com o que você want. Instead você é forçado a usar um par de linhas.29 setembro, 2013.Moving média por convolução. Que é a média móvel eo que É bom for. How é média móvel feito usando convolution. Moving média é uma operação simples usado geralmente para suprimir o ruído de um sinal que definimos o valor de cada ponto para a média dos valores em seu bairro Por uma fórmula. Here x É a entrada ey é o sinal de saída, enquanto o tamanho da janela é w, suposto ser estranho A fórmula acima descreve uma operação simétrica as amostras são tomadas de ambos os lados do ponto real. Below é um exemplo de vida real O ponto Em que a janela é colocada na verdade é vermelho Valores fora x são supostamente zeros. To jogar ao redor e ver os efeitos da média móvel, dê uma olhada nesta demonstração interativa. Como fazê-lo por convolução. Como você pode ter reconhecido, Calculando a média móvel simples é Semelhante à convolução em ambos os casos, uma janela é deslizada ao longo do sinal e os elementos na janela são resumidos Então, dar-lhe uma tentativa de fazer a mesma coisa usando convolução Use os seguintes parâmetros. A saída desejada é. Como primeira abordagem, Vamos tentar o que temos de convolver o sinal x pelo seguinte k kernel. A saída é exatamente três vezes maior do que o esperado Também pode ser visto, que os valores de saída são o resumo dos três elementos na janela É porque Durante a convolução a janela é deslizada ao longo, todos os elementos nele são multiplicados por um e, em seguida, resumida. Yk 1 cdot x 1 cdot x 1 cdot x. Para obter os valores desejados de y a saída deve ser dividido por 3.Por uma fórmula incluindo a divisão. Mas não seria ótimo para fazer a divisão durante convolução Aqui vem a idéia por Rearranjando a equação. Então vamos usar o seguinte k kernel. In desta forma, vamos obter a saída desejada. Em geral, se queremos fazer a média móvel por convolução tendo um tamanho de janela de w vamos usar o seguinte k kernel. A simples Função que faz a média móvel é. Um uso do exemplo é.

No comments:

Post a Comment